A vida humana é guiada por sonhos. Sonhos que fazem com que você se esforce, sempre mais e mais. Tentando alcançar algo que está tão perto, só que tão longe... As vezes são sonhos de amor, as vezes sonhos de profissões, ou sonhos loucos, como querer uma banda, ou virar hippie. Porém eles te farão ir atrás, lutar para conseguir a tão desejada vitória, que só é possível com esperança, com determinação. Hoje eu tenho um sonho, o sonho de conquistar o mundo com minha música, que sempre lembrará momentos bons, momentos de amor e de esperança. Minha música que trará determinação para toda uma geração.
Enquanto houver esperança, a lenda continuará viva...
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Perdão galera
Gente, desculpa ter ficado todo esse tempo sem postar nada, é que ultimamente eu ando meio deprimido (novidade), então eu dei uma desanimada... Só que agora eu voltei, e agora para ficar.
Como post de reinauguração, eu vou recomendar uma banda. Seu nome é Violet. Apesar de ser uma ótima banda, ela ainda está no começo, o que faz com que ela seja meio desconhecida. Se vocês desejam ver como é a banda e escutar um pouco o som dela, podem clicar no link que eu vou deixar no final do post. Eu agradeço pelo perdão de vocês e venho desejar a mim mesmo um feliz aniversário. Obrigado por visitarem
Banda Violet: www.myspace.com/bandaviolet
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Anime Friends
Sexta eu fui no Anime Friends, um dos maiores eventos de anime do mundo. Foi muito divertido. Encontrei com meus amigos, comprei botons e chaveiros, e descobri uma banda nova e muito boa: a banda Violet. Eu gostei muito e recomendo que todos vocês, que vêem meu blog, vão a este evento maravilhoso.
Solidão
A solidão me tortura e faz eu me sentir mais humano. Sem ela eu não vivo, porém com ela eu sofro. A vida solitária é o meu castigo, mesmo tendo eu uma escolha. Sem ela não sou nada, com ela sou um sofredor. Logo penso: viver ou abandonar a solidão?
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Sentido
Vivo somente por viver. Sempre buscando um sentido para permanecer vivo, sem saber o que quero ou o que devo fazer. Somente vivo. E sem sentido vivo... E sem sentido sobrevivo... Em um mundo que somente existe caos...
Assinar:
Postagens (Atom)